segunda-feira, 18 de abril de 2011

GO SKATE DAY CURITIBA 2011


Neste dia, a sociedade skatista de Curitiba mostra o seu valor à sociedade em geral. Pedindo respeito e mostrando como nosso esporte é forte!

O GO SKATE DAY CURITIBA é uma passeata que terá sua concentração na Praça do Japão e percorrerá as principais ruas do centro de Curitiba, chegando até ao Centro Cívico. Na chegada os participantes encontraram obstáculos espalhados pelo estacionamento do Palácio do Governo, muito sugestivo ao rolê!

Artistas e grupos musicais da cidade apresentarão um som de qualidade pra galera que estiver presente! Também vão acontecer campeonatos de Best Trick e várias atividades pra galera, além da distribuição e sorteios de brindes!

Esta é a hora galera! vamos mostrar como o skate é importante para nós e para a sociedade! A sua presença é indispensável para o skate curitibano, sabendo da opinião e do apoio de todos, podemos trabalhar juntos para a melhoria do NOSSO esporte! Vamos mostrar todo o ORGULHO que temos de andar e viver sobre o carrinho!

Equipe de Organização GOSKATECWB
A.S.PRAÇA (Associação dos Skatistas da Praça)
GOSKATECWB

2 comentários:

CRISTIANO disse...

SALVE A TODOS ASSOCIAÇÃO DOS SKATISTA DA ZONZ SUL DE CURITIBA. VAI ESTAR EM PESO NESSE DIA PARA MOSTRA QUE O MOVIMENTO SKT-BOARD É FORTE EM CURITIBA ... (PRATIQUE ESPORTE...ANDE DE SKATE!!!)

CRISTIANO disse...

SALVE A TODOS ASSOCIAÇÃO DOS SKATISTA DA ZONA SUL DE CURITIBA. VAI ESTAR EM PESO NESSE DIA PARA MOSTRA QUE O MOVIMENTO SKT-BOARD É FORTE EM CURITIBA ... (PRATIQUE ESPORTE...ANDE DE SKATE!!!)