quarta-feira, 4 de maio de 2011

Que tal fazer o Bem sem olhar a Quem?!

Teco - Skatistas dos anos 80
Um dos primeiros skatistas do Brasil a ganhar campeonatos nos Estados Unidos !!!

"Uns plantam árvores, outros não comem carne, outros ainda não usam plástico tudo para fazer o bem.
Teco, skatista dos anos 80, perdido no mundo do crack, ajude a salvar essa vida! Eu sei, voce deve estar pensando, é só mais um nas ruas de São Paulo, não tem como salvar a todos; o papel que voce iria jogar no chão também era só mais um...
Salve uma vida, que seja uma, SALVE! Plante árvores, seja vergetariano, não use plático, recicle, economize energia, despolua o meio ambiente e AJUDE A SALVAR UMA VIDA QUANDO PUDER!!!!
Você nem imagina o bem maior que estará fazendo! Obrigada!"
Por Erika N. Rossi

"Existem caminhos que alguns seguem que nem sempre tem volta, mas existem caminhos que precisamos direcionar para que a pessoa possa voltar. Queremos o Teco de volta a vida de skater e quem tiver comigo está no "Skate por uma vida".

"Bom, já que o meu nome está aparecendo tanto como boazinha, vou ter que esclarecer mais uma vez: eu não sou legal que nem o André, o Testinha e as Patricias. Ao contrário, sou egoísta pra chuchu. Por isto mesmo, estou me coçando: pra aliviar um pouco a minha consciência, porque, se o Teco chegou até a sarjeta, foi por que encontrou muitas portas fechadas. A minha, inclusive.
Estou tentando passar um pano pra mim mesma, diminuir meu carma, sei lá... Voltar a dormir tranquila.
O Teco é o espelho do nosso descaso. Simples assim.
Então, se você também ficou 20 anos tirando o seu da reta, taí sua chance de se redimir.
Sua doação vai depender do quanto você acha que vale a sua Paz."
Por: Ceci Mãe

"Estive muito doente, de cama, durante quase uma semana. Ainda não estou bom, mas resolvi checar meus e-mails hoje, segunda-feira dia 2 de maio.
Olha, não sei como agradecer a sua dedicação por esta causa tão humana e tão nobre de ajudar o meu filho Teco. É pena que ainda hajam pessoas que venham a imaginar qualquer coisa errada a seu respeito.
Não te conhecia, mas, do jeito que voce está lidando com essa internação, passo a adimirar não só voce, mas, todos os skatistas em geral.
Mais uma vez, Muito Obrigado!! mas, Muito Obrigado" (Palavras para Andre Dantas Vieira).
Por: George Jumonji, pai do Teco

Já foi aberta uma conta para receber depósitos e ajudarmos a pagar as despesas da clínica onde o Teco foi internado, qualquer ajuda será bem-vinda para resgatar uma figura mística do skate brasileiro, desse mal que o atormenta - esquisofrenia e dependencia de drogas como o crack.

Contamos muito com sua ajuda skater e familia.

- Caixa Economica Federal
- Agencia 4093
- Conta Poupança 013-24731-6
- André Dantas Vieira

Confira o site da CLÍNICA ATIBAIA, uma das principais referências a nivel Brasil no tratamento de dependência química.

Mais informações: andredecap@hotmail.com

Edição de textos: Marcos Bollmann
Foto: Fernando Martins

0 comentários: