segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chiclé Vídeos de Volta

Atualmente qualquer pessoa pode fazer vídeos de skate.


Com inúmeras facilidades em adquirir equipamentos digitais para captação e edição de imagens, até mesmo os leigos conseguem postar na web algum trabalho. E isso tem sido cada vez mais recorrente, vide os vários vídeos lançados ao longo do ano.


Mas na década de 90 e começo dos anos 2000, a situação era outra. Havia poucos videomakers e pessoas especializadas em editar as filmagens dos skatistas. E foi nesse contexto que se destacou o trabalho de Duda Santos, a frente do Chiclé VM, uma videomag nacional que fez sucesso por várias edições.


Devido a falta de apoio do mercado nacional (que pena!), o Chiclé saiu de cena. Após um bom tempo no "modo de espera", Duda resolveu tocar novamente esse importante projeto, anunciando recentemente o seu retorno.



É isso mesmo: o Chiclé Vídeos está de volta. E o retorno já começou com um projeto, chamado "No Vácuo", o qual é apresentado pelos skatistas Rodil Ferrugem, Denis Silva, Daniel Vieira, Anderson Finger, além dos fotógrafos Julio Detefon e Rodrigo K-B-ÇA.


Além do mais, o Chiclé Vídeos está com um site novinho em folha, onde os internautas podem conferir partes dos vídeos lançados entre os anos 1995 e 2006. Enfim, vale a pena assistir os vídeos e adicionar o site aos seus favoritos. E, é claro, divulgar para toda a galera!


Acesse: CHICLÉ VIDEOS


Fonte: DIFUSOR

0 comentários: