sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resultados 1º Campeonato Lauro Esmanhoto

Rafael Sauer - Backside Tailslide

Um domingão de sol, cheio de expectativas para o evento após alguns problemas que surgiram para barrar o evento quase no dia da realização, mesmo fazendo trabalhos VOLUNTÁRIOS há mais de 4 anos sem até hoje ter qualquer problema para o Comunidade Escola, a Equipe Banx Brasil e os organizadores do evento sofreram algumas generalizações que acontecem por culpa de pessoas irresponsáveis que ainda utilizam o skate para fazer seus vandalismos por ai, o fato que nos deixou de certa forma inconformados foi ser comparado as mulecagens com TRABALHO.

Organização atenta ao evento.

Temos Certificado de Reconhecimento Público de 2009 recebido pelo atual governador Beto Richa e recebemos também em 2011 pelo Prefeito Luciano Ducci, em nossos quase 5 anos de trabalho passamos por aproximadamente 70 Escolas Municipais da capital, levando informação, inclusão social, incentivando o esporte e divertindo mais de 5 mil jovens e crianças ao longo do tempo sem NENHUMA ocorrência ou problema em nossas ações, o que não foi diferente em nosso evento realizado no dia 5 de Fevereiro de 2012.

Famílias do bairro presentes prestigiando o evento.

Coordenadoras do CEI LAURO ESMANHOTO
Equipe de Organização, coordenadoras, colaboradores, competidores, muitos amigos e suas famílias faziam parte do público recebido com muito trabalho e dedicação de todos envolvidos, o que fez o evento acontecer com um clima muito bom por todos skatistas que estavam presentes, curtindo o dia com os amigos e competindo de forma saudável também.


Liga Trucks, Marcos Bollmann e Mestre Deá fortalecendo o evento!

"Se você acredita na possibilidade de uma idéia, continue firme e confiante de que é possível materializá-la. Tudo leva tempo, e, se você tiver paciência, o universo se abre para o seu crescimento" (Bob Burnquist).

Essa é a verdadeira Família Skate !!!
Agradeço a cada um de vocês por terem nos recebido tão bem. Foi um evento exemplar, acredito que todos que participaram do campeonato se divertiram muito. Independente dos resultados de cada categoria, somou-se e firmou-se cada vem mais o comprometimento que o Nutrix e sua equipe tem com o skate !!!
Nos sentimos orgulhosos de podermos participar deste evento...
e que venham muitos outros ainda !!!

Muito obrigado !!!
Marcos Bollmann - CampeonatosdeSkate
Mike Borges - Skatista Patrocinado pelo CampeonatosdeSkate

João Machado "Fejaum" - Frontside Crooked

Bento Jr. "Pexe" Switchstance Flip

Danilo "Fino" - Shovit Heel Flip


RESULTADOS

FEMININO
1º Mariana Rumpf
2º Lenyta Camargo
3º Rafaela Garcia
4º Viviane Menoso

INICIANTE
1º Jouber Leite
2º Marlon Nunes
3º Eduardo Seguighelli


AMADOR
1º Fernando Ferreira "Ferdi"
2º Ederson "Xaxa"
3º Lucas Santos "Parafina"

MELHOR MANOBRA
Gaúcho lokura - Swicth 360 Flip

AGRADECIMENTOS
William "Nutrix" - Switch Frontside Flip

Agradecemos a todos amigos que compareceram para assistir e fizeram parte da organização do evento. Colaboradores: Federação de Skate do Paraná, Mestre Déa, Marcos Bollmann, Liga Trucks, Ultra Shock Skate Shop, For Love, Fortune, Pilax, Uno, Friends, J-ONE, Coordenadoras do Comunidade Escola CEI Lauro Esmanhoto, Guarda Municipal, aparelhagem de som: Thomas Martins, Locutor: Willian Veiga, DJ Franco Kaus, Juízes: Jair Neto, João Machado "Fejaum", Paulo Valler "Polaco", Voluntários: Danilo "fino", Bruno Faria, Jairão, Turkinho, Fotografia: Bruna Boo, Bento Jr. "Pexe", Almoço organização: Mãe Marlene.



Mais fotos do evento na fan page da BANX BRASIL


0 comentários: