sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Brotando..... Marcos Ribeiro!

Significado de Brotar

v.t. Produzir, lançar rebentos, nascer, surgir, despontar.


Banx skateboard, raiz do skate curitibano, vem à anos acreditando e difundindo o skate local, através de acões motivadoras, o qual a intenção é plantar uma semente em cada escola, pista, ou seja onde estivermos; mostrando a verdadeira essência do skatista, o porque de sermos tão apaixonados pelo que fazemos, chegando ao ponto de defendermos nossos ideais de esquina em esquina, lutando contra todo o preconceito e acima de tudo mostrando que o skate e muito mais que um esporte, é RUAAH, Respeito, União, Atitude, Amor e Humildade.

Por isso e muito mais, que não cabe em somente palavras, a Banx skateboard cria mais esse espaço para entrevistas, para divulgar não somente o atleta e seu rolê, mas também todos que estão de alguma maneira contribuindo para a evolucão de um todo, pois para uma evolucão geral todos dependem de todos, e é esse o espirito que deve abundar, a união.

As entrevistas serão semanalmente, e o foco não é somente o nível, e sim o que cada um entende, sente e vive com o skate.

E o Brotando de hoje é com o Marcos Ribeiro



1- Marcos Ribeiro fale um pouco de você? como conheceu o skate? 
Eu tenho 20 Anos,Sou De Araucária Região metropolitana de Curitiba,Comecei a andar de skate do nada foi uma coisa inesperada, meu irmão compro um skate de 50 Reais para mim e liguei o modo ON skate e ta "ON" até Hoje!


2- Qual seu Objetivo como Skatista? 
Não tenho planos de ser skatista profissional, e sim ser reconhecido pelo meu trabalho e mensagem que passo em cima do skate, tanto de estilo,Manobras e mostra pra geração nova que andar de skate não é só patrocinio e ser o foda do role e sim tenta mostra algo diferente, jamais visto no mundo.


3- Video ou Competição? Por que?
 Video! . Tem Competição Que é sempre muito chato é sempre os mesmos ganhadores, sempre as mesmas coisas isso tudo é ridiculo no meu ponto de vista, de vez em quando até vai, é legal divertido sim, agora voce ir em todos achando que com isso voce vai se tornar o novo Luan De Oliveira, BOB ou um Rodrigo TX está muito enganado!!! pra ser como eles precisa muito mais que correr um campeonato,tem que ter atitude,mais conhecida como autenticidade no "Rolê"


4 Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão? 
Sempre faço um role no CSU em Araucária...sempre ando com muita gente conhecendo lugares,ideias e estilos diferentes de area pra se andar de skate...mais no dia a dia ando sempre com Davi Lopez e Maykol Rypka.


5- O que você faria se fosse um empresario na área do skate? 
Não Gostaria de ser empresário de skate...acho muito complicado,mais se fosse, lançava uma marca com uma ideologia diferente de qualquer marca já existente...tentar ser uma Zero (admiro muito essa marca - atletas) e bota pra roda atletas de diferentes pegadas no skate não só apelar para um estilo pra mostrar que na minha marca só entra os "mano".


6- Agradeçimentos
Meu Pai e minha Mãe,Suelen Karoline ,Neuza Vieira,Nelson Vieira, Matheus, Meu skate, Bruna"BOO", Alexandre honório, Maykol Rypka, Davi Lopez, D. Rosário, A. Bagué,  Alan R., aos Felas Everton, Praga, sagazcoolico, seco, PR13, ÚISQUE, largo da ordem sujo, ghetto fam Corp, Saymon C., Rapaziada geral do colégio lauro esmanioto, Roberson,R.I.P Orlei Maça, Rodrigo Coy, CAJA CREW SKATE Elvis, André, Diogo,Bruno facchini, Marcos Mamá, Lenon Assis, Bruno "Bode", Lucas Correia, A LIVE PRODUCTIONS, QG rock Bar e para a galera de araucária!
Obrigado   


VIDEO





0 comentários: