sexta-feira, 29 de março de 2013

Bob Burnquist - Séries Fecham Ep 7


O convidado do Series Fecham 7 é nada menos do que o skatista brasileiro, Bob Burnquist.
Nascido no Rio, criado em São Paulo e atualmente morador da Califórnia, ele já foi bicampeão na modalidade Vertical e hexacampeão da Megarampa. Na primeira onda desse Series Fecham, eles falam sobre assuntos como as rampas criadas pelo skatista e lançamento de manobras inovadoras pelo mesmo.

Além disso, Bob conta como surgiu o switch stance (andar com a base trocada) a partir do "vai e volta" de vídeos que eles gravavam e ele comenta sobre a qualidade e boas escolhas da programação do Canal OFF.


Na segunda e penúltima onda, Bob conta histórias engraçadas de como começou no skate e fala também sobre o sua série no Canal OFF, chamada "Vida do Bob".
Aproveitando a pergunta do internauta, descobrimos que além do skate ele também pratica inúmeras outras atividades como surfe, paraquedismo, snowboard entre outros.


Para finalizar, Bob conta sobre a sua experiência em dropar a sua Megarampa na chuva. Ele montou um skate com uma prancha de surfe em cima e se jogou com tudo nessa aventura.
Além disso, o jogo de videogame do Tony Halk foi lembrado pela galera, no qual Bob também era um dos personagens. Recentemente o brasileiro lançou um aplicativo próprio para smartphones chamado "Bob Burnquist Dreamland".

Temas como "Megarampa pode ser considerada o Big Surfe?" e "Preconceitos contra brasileiros" também foram levantados e muito bem comentados e discutidos.


0 comentários: