sexta-feira, 29 de março de 2013

Fotógrafos do rolê: Bianca Hoffmann


 
Bianca Hoffmann 20 Anos de Ponta Grossa
Tempo de fotografia: Profissional uns 2 anos, por amor 8 anos.

Canal de imagens:


• Quanto tempo já trabalha com fotografia e como foi o começo?
Remunerada uns 2 anos..mas não com fotos de skate.
Sempre fui apaixonada por fotografia,comecei a dar uns clicks aos 12 anos com uma
sony cybershot 3.2 compacta, quando meu irmao saia de rolê com os amigos dele eu sempre acompanhava pra registrar
E assim nasceu a segunda paixão, fotografia de skate!
tudo pra pegar o moment certo, o melhor angulo, e a composição perfeita
um desafio para juntar tudo isso e no final sair um resultado que ficasse o meu estilo e ao mesmo tempo satisfatório

• Qual equipamento está utilizando atualmente, e Porque?
Estava com um Nikon d80, mas vendi para pegar uma com melhor eficiência para fotos de sequencia
e começar a fazer uns videos..


• Quais são as inspirações para fazer as fotos?
Muita música, vídeos de skate, a energia boa do ambiente, o barulho da rodinha e o resultado final da sessão.

• Quais são as dificuldades nas sessões?
Bom, tenho bastante dificuldade com o nome das manobras mas sempre procuro entender porque é aquele nome e estudar a manobra executada e sem receio de perguntar.


•Quanto tempo leva para fotografar e ficar pronto cada trabalho?
Depende muito do role, gosto de passar tudo o que aconteceu no dia, como se fosse um diário. E isso leva um certo tempo, mas nada muito exagerado..

•Qual a procura pelo trabalho de fotos no Skate?
Puts, muito pouca. Pra mim é mais como hobby e satisfação pessoal.
Mas sempre estou aberta a trabalhos e projetos novos, com certeza!


• Tem planos para próximos trabalhos? Quais?
Tenho um projeto com o skatista Gabriel Lima (PG) chamado Expressão Natural, onde faço registro dos roles e tudo o que aconteceu no dia, as manobras e o pessoal que estava junto.
Meus próxmos projetos serão na parte de vídeo se tudo der certo..

• Qual sua opnião sobre o mercado fotográfico de skate no Brasil?
Quem se destaca acredito que sofreu muito pra chegar onde está, não é um trampo muito fácil e valorizado, na minha visão. Até porque hoje em dia tudo pode ser registrado com um celular na mão, pois o que vale é o registro do momento. Mas melhorou bastante, com certeza. Tomara que continue evoluindo.


• O que diria para quem pretende ser um fotógrafo também?
Ver muitas revistas, fotos, vídeos que isso ajuda bastante. Procurar se aprofundar no seu equipamento, saber o que tem em mãos. Mas antes de tudo ter orgulho e prazer pelo que faz, esse é o princípio.

• Agradecimentos?
Especialmente para meu brother Gabriel Lima que sempre me fortalece e a todos que acompanham meu trampo!

0 comentários: