quinta-feira, 21 de março de 2013

TOP 10 - LUCAS SANTOS

Lucas Mateus Kampa dos Santos 6 anos de skate, Curitiba-PR

1 -Como começou a andar de skate?
Ganhando um skate do meu irmão mais velho, e assim com o incentivo dele comecei a andar e me dedicar cada vez mais.

2 -Quais foram e são suas maiores dificuldades para andar de skate?
Hoje em dia vejo que perdi e to perdendo muito tempo com trabalho, pois só do skate não da pra viver por enquanto mas creio que tempos melhores viram!

3-Quais as cidades já viajou para andar de skate?
SP-capital, Campinas-SP,Florianópolis, Pato Branco, Cascavel, Jacarézinho, Campo Mourão, Balneário Camburiú e outras..

Bs Smith

4-Qual delas mais curtiu o rolê e indica pra galera?
Campinas-SP, fui filmar pro My Square da converse e essa viajem foi uma das mais alucinantes pois consegui ver um nível muito alto de skate e vi que tinha que me empenhar cada vez mais, e os picos e praças perfeitas..

5-Qual seu ponto de vista sobre o skate na sua cidade??
Vejo que esta crescendo muito, tendo atletas de alto nível, mas também vejo que ainda existe muito preconceito encima dos skatistas.

6-Qual seu ponto de vista sobre o skate Nacional?
Consigo enchergar um nível muito alto em relação ao grandes atletas brasileiros se destacando não só aqui como se destacando muito la fora, vejo que o Brasil tem um conceito muito alto visto até mesmo pelos gringos.

Fs Noseslide

7-O que aprendeu com a vida de skatista?
Aprendi que a essência da vida e de ser skatista e está a acima de tudo, ser Humilde e saber ouvir pois não somos donos da razão.

8-O que curte fazer quando não está no rolê de skate?
Viajar com minha namorada, viajar pra surfar, curti com os amigos e com certeza se divertir.

9-Quais são os planos para 2013?
Andar muito de skate, evoluir a cada dia, conhecer lugares novos e pessoas novas, me envolver e fazer minha parte em competições, lançar pelo menos duas partes de vídeo nesse ano e evoluir sempre.


Fs Crooked

10-O Que diria para quem está começando?
Skate é muito mais que apenas um carrinho skate é vida também, se é isso que você quer vá enfrente pois você ja é um vencedor!

Confere ai um vídeo com o rolê do Lucas "Parafina"
  







0 comentários: