terça-feira, 23 de abril de 2013

BROTANDO: RODRIGO ROUDRIK

Rodrigo Venâncio da Silveira com 3 anos e meio de skate de Curitiba-PR

1- Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Eu conheci skate por um projeto que tinha antigamente perto de casa, pra mim não fica na rua de manhã, eu estudava a tarde e minha mãe resolveu me colocar no projeto, comecei no projeto e a andar de skate. Mais era um skate emprestado pra andar só quando tinha projeto podia usar, meu primo que tinha um skate velho usado resolveu me dar, depois com muito esforço consegui montar o meu skate e andar todos os dias.

Bs Crooked

2- Qual seu Objetivo como Skatista?
Meu objetivo como skatista é um dia representar o Paraná e até mesmo o Brasil no skate, sem pretensão de ganhar dinheiro, por amor mesmo.

Hand Plant

3- Vídeo ou Competição, Por que?
Vídeo porque você pode ser lembrado por ter as filmagem divulgadas nas redes sociais.Campeonato você é lembrado só naquele momento.

360 Flip

4- Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Meu local favorito é a pista do parque linear por ser o lugar onde comecei a andar e meus parceiros são: Leonardo Bueno, Danton, Maick, Mayco, Josézinho, Matheus, etc..

Fs Fifth

5- Quais são os planos para 2013?
Me empenhar pra ajudar meu patrocinador a subir, ajuda na minha casa, anda muito de skate, anda em alguns campeonatos principalmente na Drop Dead skate park que eu nunca corri um campeonato lá e fazer muitos videos.

Confere o role do Rodrigo ai no vídeo galera! 

6- Agradecimentos:
Agradecimento a loja que me patrocina Young Folks-Vilas Oficinas R:Eng.costa barros nº877 e ao Nutrix por ajudar com a entrevista também, Fiquei com Deus amém.

0 comentários: