quinta-feira, 18 de abril de 2013

Definida vaga para a Street League - X Games 2013



 Os brasileiros bem que tentaram, mas a vaga para a eliminatória da Street League foi para um norte-americano. Na primeira fase da competição, Kelvin Hoefler e Danilo Cerezini fizeram boas apresentações, porém foi Felipe Gustavo, o que deixou a vaga na seguinte fase escapar. Após uma grande linha na Flow Session, onde o que vale é a linha completa, em toda a pista, Felipe acabou errando muito na Impact Session, onde o skatista acertou apenas uma manobra. Pra segunda fase avançaram Rodolfo Ramos, o Gugu, Danilo do Rosário e Lucas Xaparral.




Composto de mais competições a segunda fase contou com a Flow Session, o Control Session, uma espécie de melhor manobra e novamente o Impact Session. E foi aí que todos sentiram o peso do calor e da umidade de Foz do Iguaçu.

Lucas Xaparral começou muito bem e chegou a liderar a competição após o final do Control Session, quando concluiu uma das manobras mais técnicas do dia na área de street, um crooked nollie flip out. Porém as câimbras foram mais fortes e ele perdeu duas tentativas do Impact Session. Uma pena, pois mesmo com esse problema, ele chegou a concluir um perfeito switch bluntslide.





Rodolfo Ramos e Danilo do Rosário também acertaram boas manobras, mas a disputa da primeira vaga ficou mesmo entre Manny Santiago e Greg Lutzka. Greg acertou boas manobras, mas nenhuma que o público que acompanha os eventos já não conheçam bem. Manny bombardeou os corrimãos no Impact Session e faturou com certa tranquilidade a seletiva da Street League e assegurou a vaga na competição principal.


Felipe Gustavo And Manny Santiago


Assim, Santiago se une aos outros competidores da elite da Street League, quer acontece amanhã, sexta-feira, a partir das 15h00.

Nos resta torcer por Luan de Oliveira, que representará o skate brasileiro na principal campeonato de street skate do momento!


Veja os Horários e as modalidades que envolvem skate e boa torcida.

#VAILUAN

Quinta-feira 18 de Abril
12h00 - 15h00 - Street League Select Series
21h30 - 23h00 - Skate Big Air Final

Sexta-feira 19 de Abril
15h00 - 18h00 - Street League Eliminatórias

Sábado 20 de Abril
13h30 - 15h00 - Skate Vertical
15h00 - 16h30 - Street League Final

Domingo 21 de Abril
12h00 - 13h30 - Street Skate Feminino
14h00 - 15h30 - Skate Park Final



Por: Rodrigo Kbça
Fotos: [ PABLO VAZ ]

Fonte: [ X GAMES ESPN ]

0 comentários: