sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sexta Feira no X Games 2013!

Mais adrenalina para Foz do Iguaçu! Após um dia cheio de emoções na quinta-feira, os X Games começam hoje com brasileiros em ação.




A primeira disputa é a fase eliminatória do Street League a partir das 15 horas. Ontem Manny Santiago assegurou a última vaga para participar da competição, que contará com a presença do brasileiro Luan de Oliveira, um dos nomes mais fortes do maior e milionário campeonato de street skate da atualidade. Ainda irão competir skatistas como Ryan Sheckler, Paul Rodriguez, Nyjah Houston e Eric Koston. Imperdível!

Logo em seguida, às 18h30, as bikes tomam conta da mega rampa com o BMX Freestyle Big Air, onde o brasileiro Douglas Doguete debuta nos X Games. O brasileiro  vem de duas vitórias em campeonatos do maior aéreo da mega. O ataque aéreo das bikes ainda contará com a presença de ciclistas como o australiano Steve McCann, X de ouro nas duas últimas edições dos X Games. A expectativa é para o triple back flip, ou seja, três giros no ar para trás com a bicicleta.

As motos aceleram e saltam a partir das 19h30 na Freestyle Jam do Moto X, essa será apenas uma sessão de demostração do Freestyle Motocross. A Jam abre espaço para o Best Whip, onde só vale mandar o Whip, que é a famosa entortada da moto, a mais clássica manobra do esporte. Ganha o whip mais estiloso e contorcido de todos! No Step Up é hora de alcançar o céu da arena montada no Parque da Infraero. Quem saltar mais alto, vence. Pura adrenalina!

Jake Brown 720 Ollie Big Air.

Confira a programação completa de hoje nos X Games Foz do Iguaçu

Sexta-feira (19/04)
14h30 - X Center - ESPN +
15h00 - 18h00 Eliminatória Street League - ESPN +
18h00 - X Center - ESPN e ESPN +
18h30 - 19h30 Final BMX Big Air  - ESPN e ESPN +
19h30 - 20h00 Jam Freestyle Moto X - ESPN +
20h00 - 20h15 Moto X Best Whip - ESPN +
20h20 - 21h30 Moto X Step Up - ESPN +

Por: Rodrigo Kbça
Foto: Otavio Neto


Acesse o site [ X GAMES ESPN ]

Fonte: CAMPEONATOS DE SKATE

0 comentários: