terça-feira, 28 de maio de 2013

BROTANDO: MATEUS FELIPE 'SILVER'


Mateus Felipe N.Carvalho tem 1 Ano e 5 meses de skate e mora em Pinhais-PR

Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Meus amigos andavam na rua, comecei a andar com o skate deles, aprendi algumas manobras e comprei o meu, dai em diante comecei a gostar do esporte e se dedicando cada vez mais.

Flip

Qual seu Objetivo como Skatista?
Evoluir a cada dia mais no esporte, fazer novas amizades, conhecer novas cidades/pistas de skate, viajar para o exterior e se algum dia tiver oportunidade, virar profissional.

Bs Crooked

Vídeo ou Competição, Por que?
Os dois. No vídeo posso conhecer novos picos, gravar as manobras mais difíceis, mostra meu role para outras pessoas, ficar revendo e ver o que pode ser melhorado. No campeonato tem apenas um minuto para você mostrar seu role para os juízes, volta só as manobra que tem na base.

Fs Feeble

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Meu lugar onde sempre ando é na pista de pinhais e os parceiro de sessão é o Luiz Felipe, Bruno Reway, Álvaro Milani , Breno Adilson e todos os que cola lá todo dia.

Quais são os planos para 2013?
Conhecer novos amigos, participar dos campeonatos e gravar vários vídeos.

Ollie Indy

Agradecimentos:
Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele nada aconteceria em minha vida, a Banx por me dar oportunidade de mostrar um pouco sobre mim, a minha mãe que sempre me ajudando com as peças, ao meu pai que sempre leva nos campeonatos e a todos os parceiro que incentivam e deixam o role mais divertido.


Confere um vídeo ai no role com Mateus 'Silver'

0 comentários: