quarta-feira, 29 de maio de 2013

Linha Vermelha de junho com LP Aladin


Ele está de volta aos rolês de skate pelos picos de Brasília depois de um tempo se recuperando de uma lesão no tornozelo.
Mas não se engane quem achou que o cara ficou ‘parado’ durante esse tempo todo porque além de ser skatista pro, LP Aladin também tem como ocupação profissional ser empresário do skate com a marca Capital.

E para marcar este retorno e mostrar que o skatista está de volta com suas manobras técnicas (que confundem os desavisados sobre qual base ele anda) e também está com força total no ofício de filmar os parceiros de equipe para futuros vídeos, a Tribo Skate traz o cara no Linha Vermelha na edição dejunho.

Então, prepare seus neurônios, consulte o oráculo (Google) e suas revistas de skate porque é você que fará as perguntas pra ele!

E pra deixar a brincadeira ainda mais séria, o Aladin vai escolher a melhor delas pra levar a pacoteira style com: um par de Öus, os três modelos de Liga Trucks, um jogo de Hagil rodas e um shape Capital, todas peças pro-model do skatista.

Como participar?
Envie seu nome e quantas perguntas quiser para o emailtriboskate@triboskate.com.br ou comente o post que divulga o LV do Aladin no facebook/triboskate.

A pergunta que o profissional mais curtir leva o kit.

Perfil do profissional
Luiz Paulo Aladin (goofy)
26 anos, 13 de skate
Natural de Brasília/DF
Patrôs: Liga Trucks, Hagil rodas, Öus e Capital

Day in the life Olho de Peixe:



Vídeo parte para Liga Trucks:



Parte no Ame-o ou Deixe-o, 1º vídeo da Capital:


Fonte: [ TRIBOSKATE ]

0 comentários: