segunda-feira, 10 de junho de 2013

DUAS PERGUNTAS MUITOS CONSELHOS: ANGELO ESTEVES



Angelo Esteves é o Team Manager da Cisco, marca paranaense que possui uma skate plaza em suas dependências. Ele é o entrevistado deste "duas perguntas, muitos conselhos".

O que um amador deve fazer?
Um amador, ou qualquer skatista, tem que andar de skate por amor, independente de patrocínio ou dinheiro. Se for pra ser, o resto acontece. É claro que hoje em dia com os meios de comunicação bem mais avançados, uma boa divulgação, e a corrida por um bom conteúdo, quem souber trabalhar bem pode construir uma carreira. Agir localmente, tentar contribuir de alguma forma positiva para seu bairro, cidade ou com a galera que se inspira em você é uma boa também. Já diz o ditado: quem não é visto não é lembrado.

O que um amador não deve fazer? 
Um amador não pode falar uma coisa e fazer outra. Tem que sempre procurar cumprir com os compromissos combinados com a patrocinadora, e estar disposto sempre que ela solicitar. Ele tem que zelar por sua imagem e pela imagem das marcas. Se você souber trabalhar, a sua imagem vale muito! No mais, é andar de skate o máximo possível, aproveitar bem essa fase, porque depois que passar para profissional ... a responsa é em dobro! Skate por amor sempre!


0 comentários: