terça-feira, 11 de junho de 2013

KLAUS NA INDEPENDENT


Klaus Bohms agora integra o time da Independent. A célebra marca de eixos, representada aqui no Brasil pela Drop Family, acaba de anunciar a entrada do gigante do ABC paulista ao time através do vídeo abaixo. Confira algumas palavras do próprio, nessa breve entrevista:

Você habitualmente anda de skate na rua, e São Paulo tá cheia de novos picos. A vida melhorou?
Klaus: Melhorou sim. Depois da reforma da Paulista já tivemos uma renovação de ânimos, aí com as reformas da Roosevelt e da Faria Lima temos algumas opções legais para andar nas ruas de SP. Ainda assim, é necessário muito esforço, criatividade, massa plástica e rodas moles para realmente nos divertirmos andando de skate nas ruas de SP fora desses três picos que citei, mas isso deixa o rolê mais interessante e característico também.

O que tem assistido/ouvido ultimamente, algo que esteja te inspirando nesse momento?
Klaus: Ultimamente tenho gostado bastante das coisas que tenho visto do cinema argentino, que geralmente retratam uma vida simples, realista e de maneira sensível. Os últimos que vi foram 'Família Rodante' do Pablo Trapero, 'O Homem ao Lado' e 'Querida Vou Comprar Cigarros e Já Volto', ambos da dupla Mariano Cohn e Gastón Duprat, 'Um Conto Chinês' também vale conferir.
Estou viciado também num seriado do Larry David chamado 'Curb Your Enthusiasm'.
Quanto à música não estou escutando nada muito novo. Tenho ouvido mais coisas clássicas tipo Leonard Cohen, Bob Dylan e bastante coisa nacional, principalmente Dorival Caymmi.

O que muda pra você agora que integra o time? Você já usava Indy antes, certo?
Klaus: Sim, uso o eixo da Indy há mais de uma década, depois que experimentei nunca mais parei de usar.
O que muda é que agora não precisarei ficar correndo atrás dos modelos 149mm, que por vezes me tomavam um bom tempo e dinheiro até encontrá-los. Agora posso 'esmerilhar' os eixos sem dó e saber que tenho mais em casa, já é uma boa diferença. Além de andar pra uma das marcas de mais legitimidade na história do skate. É mais um patrocínio que posso ter orgulho de dizer que tenho. Isso é essencial.


Confere o vídeo abaixo:


Fonte:[CEMPORCENTOSKATE]

0 comentários: