quarta-feira, 12 de junho de 2013

ESPAÇO FEMININO: BEATRIZ CHIMANKI

  Beatriz Chimanski da Silva tem 8 anos e meio de skate e mora em Paranaguá - PR

Fale um pouco de você, como conheceu o skate? 
Conheci o skate com uns amigos meus na época e também pelo jogo do Tony Hawk.

Anda de skate como Hoobye ou pretende se profissionalizar? 
Ando de skate por amor, mas pretendo me profissionalizar.


Sente preconceito sendo menina andando de skate? 
Antigamente sim, hoje em dia não mais.

Qual o local de sua sessão preferida e quem são suas amigas de sessão? 
Meu local preferido é a pista publica aqui da cidade, Aero Skate Park... Infelizmente aqui em Paranaguá não tem muita mina que anda de skate, então a unica amiga de sessão é a Rubia Victoria Costa.


Participa de campeonatos?
Sim.

Quais são os planos para o futuro no carrinho? 
Gostaria de ir pra fora do País um dia, para poder andar de skate em vários lugares como Barcelona, Los Angeles, Califórnia..


Conta uma história engraçada do role! 
Um dia deixei meu skate de lado pra tomar refrigerante com os meninos, depois peguei o skate e estava dando meu role, só depois que um menino veio me falar que eu tinha pegado o skate dele por engano porque o shape e a lixa era igual "

Agradecimentos:
Quero agradecer primeiramente meus pais que desde o começo me apoiaram me levando para vários eventos desde pequena e até hoje me ajudam.. Agradecer a loja X-factor Skate Shop por me apoiarem desde o inicio também e claro aos meus amigos de role.

Uma tarde com Beatriz Chimanski! 

0 comentários: