segunda-feira, 1 de julho de 2013

Guy Mariano é Ouro no Real Street

Um dos maiores nomes do street skate mundial, o norte americano, Guy Mariano, conquista sua primeira medalha de ouro nos X Games.


Internacionalmente conhecido por suas históricas partes de vídeo, Mariano já recebeu o prêmios, como de Melhor Skatista do Ano (2008) e Melhor parte em Vídeo (2008 e 2012) pela conceituada Transworld Skateboarding, é o escolhido pelos juízes para levar a medalha de ouro na disputa de vídeos do Real Street, dos X Games.

"Isso é muito especial pra mim, porque talvez em outra competição dos X Games eu não ganharia uma medalha. Mas o Real Street permitiu essa plataforma pra mim e estou muito honrado" - disse Mariano, em Munique, após receber a inédita medalha de ouro dos X Games. "Eu gosto de skate e gosto de vídeos, então estou feliz de fazer parte disso" - finaliza Mariano, feliz com mais uma conquista em sua carreira de sucesso.

Confere ai o vídeo que Guy Mariano levou o Ouro!


Por: Marcos Hiroshi

Fonte: [CAMPEONATOSDESKATE]

0 comentários: