segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aéreos Flutuantes nos X Games

Olhar para um Half Pipe bem no meio de um lago é uma visão que parece mais um delírio, afinal como aquela rampa foi parar no meio do lago?

 
Marcelo Bastos no começo dos treinos do vert

Seguindo a tendência criada em Foz do Iguaçu e Barcelona, a rampa do Vert dos X Games em Munique tem um visual único. A rampa ficará a alguns metros de distância do público que verá tudo com um visual impressionante de um espelho d'agua na frente.

Chegando perto, melhor, em cima do Half Pipe, é possível entender que o Vert dos X Games não está flutuando, na verdade o lago do parque olímpico de Munique - Olympiapark é bem raso. Isso permitiu a construção de uma plataforma gigante que abriga as rampas do Vert e a Megarrampa.

A rampa do Vert "Flutuando" em Munique

Antes da Batalha

Em cima do Half Pipe era difícil de acreditar que estávamos a dois dias dos X Games. Os skatistas andavam na rampa sem nenhuma pressão. Era tudo mais um treino entre amigos.

Após uma fina garoa, PLG foi o primeiro a dropar. O skatista canadense ao lado de Marcelo Bastos e Danny Meyer fizeram algumas sugestões de ajustes na rampa e depois andaram muito, sem pressão de acertar a linha matadora ou de fazer a manobra do campeonato.

Recém chegado de Ocean City na costa leste dos Estados Unidos, Sandro Dias estava bem cansado. O skatista teve uma indisposição estomacal na viagem para Munique, mas já está se recuperando. Sandro ficou em terceiro lugar no Vert do Dew Tour.

Enquanto isso... Estava lá Marcelo Bastos dropando e jogando suas manobras.

Confira o vídeo desta matéria no site [ X GAMES ]

Por: Aguinaldo Melo/ESPN

0 comentários: