terça-feira, 17 de setembro de 2013

BROTANDO: EVERALDO SILVA

Everaldo Silva tem 13 anos e mora em São Francisco do Sul

1-Fale um pouco de você? como conheceu o skate?
Me chamo Everaldo Silva tenho 13 anos sou da cidade de São Francisco do Sul - SC, conheci o skate a dois anos atrás e desde então nunca parei!


2- Qual seu Objetivo como Skatista?
Meu objetivo no skate é conhecer mais amigos, evoluir muito mais a cada dia que passa e meu sonho é ser profissional um dia!

3- Vídeo ou Competição? Por que?
Competição, porque revejo os amigos!


4- Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
O lugar onde sempre ando é na rua perto de casa mais conhecida como rua do João mais nem podemos mais andar por lá os moradores reclamam demais e não tem muito lugar para andar aqui no centro, mais vou com meus amigos na rua do lazer, levamos os obstáculos e assim é meu dia a dia!


5- Quais são os planos para 2013?
Participar de novos campeonatos, conhecer novos amigos e evoluir dia a dia no que eu mais gosto de fazer, andar de skate!


6- Agradecimentos?
Agradeço a Banx e ao Danilo 'Graveto' pela entrevista, a todos que me apoiam amigos, a meus pais, Grind Skate Shop, Prefeitura de São Francisco do Sul e ao Colégio Francisquense que me apoiam como atleta.

Confere ai um vídeo com 4 tricks do Everaldo Silva!

0 comentários: